Frete e Entregas
O Frete é calculado de acordo com o endereço de entrega do produto, a simulação é disponibilizada na página de compra, na Raiz Black as possibilidades de entrega são:
→ Correios (Sedex e PAC)
→ Transportadora
→ Retirada em pessoalmente: Neste caso a encomenda pode ser retirada em nosso endereço (Rua Engenheiro Enrico Batiolli, 127 B - Vila Basiléia -São Paulo/SP [Próximo ao Shopping Santana Parque]) ou em alguma estação de metrô previamente estabelecida, para consultar quais estações de metrô/trem são atendidas entre em contato conosco.
→ Retirada em feiras/eventos/Exposições: Para essa opção consulte local e condições para retirada.
Rastreamento de Pedidos
Após a confirmação da compra a Raiz Black fará a postagem em até 2 (dois) dias úteis e o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega do pedido por e-mail.
100% de Segurança no Pedido
A Raiz Black utiliza o sistema PAGSEGURO, PAGHIPER e MERCADO PAGO para garantir a segurança e confiabilidade no pagamento do seu pedido.
Política de Privacidade
Todos os dados inseridos no site serão utilizados unicamente para o fim a qual se destina, para envio de informações sobre os produtos comercializados pela marca e para cobrança dos pedidos efetuados pelo site. Suas informações não serão divulgadas em nenhum canal, tampouco será vendido a outras empresas.
Troca e Devolução
Trocas e Devolução serão efetuadas de acordo com as disposições legais:
Art. 18 e Art. 49 CDC
O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Diante dessas disposições a Raiz Black determinou algumas regras para troca e devoluções:
1 - Em caso da necessidade da devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Raiz Black dentro do período estabelecido pela lei (7 dias após o recebimento do produto) e manifestar o desejo da devolução. Nos casos de troca o cliente terá até 30 dias após o recebimento do produto. A Raiz Black irá avaliar os motivos, se estiverem em conformidade com a Lei, o cliente receberá uma autorização e as instruções para postagem.
2 - Após a autorização de postagem o cliente deverá imprimir a etiqueta de postagem e enviar pelos CORREIOS na modalidade sem nenhum custo.
3 - Após a chegada do(s) produto(s). A Raiz Black irá liberar um cupom de desconto com o valor do produto da troca e o cliente poderá efetuar uma nova compra dos produtos a sua escolha.
4 - O prazo para entrega da troca será calculado de acordo com o endereço informado pelo cliente. Será cobrada do cliente 80% do valor do frete pago inicialmente, podendo ser negociada uma nova forma de envio. Caso haja necessidade de uma segunda troca, o cliente será responsável por todo o custeio do produto. Esse pagamento será feito através de link de pagamento.
5 - O prazo para devolução do valor da compra é de até 3 dias úteis após o recebimento do produto pela empresa.
6 - Em caso de troca por um produto de maior valor, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença.
7 - Em caso de troca por produto de menor valor, o cliente ficará com um crédito na loja, podendo ser utilizado em até 1 (um) ano em compras online ou na loja física.
8 - A Raiz Black se reserva no direito de não efetuar a troca e/ou devolução nos casos:
a) se o produto apresentar sinais de uso;
b) em caso de roupas se o produto não estiver com o tag da Raiz Black;
c) em caso de acessórios se o produto não estiver com a etiqueta e embalagem original.
Para outras disposições entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
Whatsapp/Contato: (11) 98525.4459